quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ano novo, ultimo ano escolar, vida boa... ou não.

         De todos os dias do ano escola os únicos que as mocréias e os manos piram é no último e o primeiro dia de aula. Bom hoje foi o meu primeiro dia de aula, na verdade o último primeiro dia de aula numa escola de ensino médio, e com certeza foi um dos dias mais tristes de toda minha vida escolar.
         Acredite não foi ruim porque eu estava saindo das férias ou porque esse é meu último ano na verdade eu estou feliz com esta fato, mas sim porque todos os meus amigos rodaram e eu fiquei quase que sozinho na minha turma. A minha sorte foi que as únicas pessoas que eu me dou que passaram estão na minha turma.
         Na verdade acho que o blog será um "diário" escolar digamos, vou tentar relatar o que me incomoda, o que me alegre, fatos legais, ou não. E se algum dia vocês passarem por algo do gênero de ficar sozinho na turma acreditem nem tudo acontece por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário