quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sopa de letrinhas

Bom o post desta semana é sobre sopa de letrinhas especificamente. Só de zoa, na verdade o post vai falar sobre qualquer coisa, o que vier na minha cabeça durante a confecção será registrada de postada.
Começamos então pelo facebook, outra bloggueira Carolina Medina postou sobre este mesmo assunto e por isso não vou comentar, na verdade vou divulgar o post clique aqui. Ainda que ela tenha feito esse comentário, gostaria de acrescentar que, facebook não é twitter, e sim tem gente que posta tipo “oi gente cheguei” e “vou me arrumar e sair” complicado isso ai, vamos nos informar se estamos na rede social correta.
Geralmente eu não dou muita atenção para as trilhas sonoras de filmes, mas duas delas merecem meu respeito, na verdade é mais pelo cara que toca, a primeira é a do Harry Potter, em segundo lugar vem Pirate of the Caribbean. Apesar de que eu não lembro outras músicas temas.
Paródias geralmente são melhores que a própria música. É pessoal isso é um fato, há algum tempo uma menina postou um vídeo no Youtube, Friday, esse vídeo fez tanto sucesso apenas por um motivo, não precisa de uma paródia, como paródias são ótimas e as músicas são boas, quando juntamos as duas em uma chegamos à perfeição.
Peixe é um sofredor de bullying nato. Vocês já perceberam isso, imaginem vocês chegando num restaurante e tendo que escolher entre carne de gado, frango ou peixe, automaticamente você pede gado ou frango, e o peixe fica lá alone sozinho. Ainda não acredita então pense quando foi a última vez que você comeu um McFISH?
Então este foi o post desta semana, espero que tenham gostado. Aceito sugestões via msn, facebook, twitter, ou e-mail. Deus abençoe, e eu não acredito em alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário