quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maldito ovo...

            Bom pessoal, eu fiquei muito tempo sem postar porque eu estava em uma época com muitos trabalhos escolares para serem realizados, e não deu tempo para postar nada, mesmo. Enfim como eu estou sem paciência para escrever um texto enorme, vou contar uma história que aconteceu comigo esta semana.
            Era uma bela segunda feira (29/11/2010), tive aula até 12h10min, sai, fui correndo pra parada e consegui pegar o Faixa, para quem sabe é um ônibus apenas para estudantes, a passagem é mais barata, então, após pegar este ônibus, pensei comigo "ótimo hoje é meu dia de sorte", porque eu solto meio dia e dez, e este ônibus passa exatamente meio dia e dez na parada da minha escola.
            Então chego em casa mais cedo e vou ver o que tem para o almoço, e vejo que a comida estava pronta, "com certeza é meu dia de sorte". Como no dia anterior teve pizza com ovo cozido em cima, eu achei um pote com ovos, separados dos demais, então decidi pegar um.
            Para quebrar a casca do ovo eu bati com força o ovo na porta da geladeira, e GUESS WHAT? adivinha, o ovo estava cru, e ele simplesmente explodiu e melecou toda a geladeira e o chão , e para tornar tudo perfeito, meu pai entra na cozinha bem na hora.
            Eu só pensei "droga de ovo, fujam para as montanhas", meu pai ficou num estado de raiva e rindo da minha cara ao mesmo tempo, muito tenso, e sério saiu muito ovo, nem sabia que tinha tanta clara e gema dentro de um ovo. O pior de tudo foi lavar as coisas depois, o ovo ficou duro e fedorento.
            É nem tudo na vida é um morango minha gente, às vezes pode ser um ovo... Valeu pessoal por terem lido minha aventura com o ovo pseudo cozido, espero que tenham gostado até a próxima.

Um comentário:

  1. agora eu te pergunto: quem é que quebra ovos batendo na porta da geladeira?!

    ResponderExcluir