domingo, 31 de outubro de 2010

Coisas tensas...

        Sim eu ainda estou vivo! Vou contar umas coisas estranhas que aconteceram comigo hoje, 31 de outubro de 2010, quando estava indo atrás das vacas da cowparade, com o Eduardo, Vitória e o irmão do Edu, chamado Mat(h)eus.
        Bom tudo começa quando meus pais saem para votar e eu vou de carona até a PUC, pra pegar um ônibus e ir ao encontro do povo no centro de Porto Alegre, até ai tudo bem, então quando passa um ônibus eu pego, era passe livre e estava escrito azenha, dai eu entrei tri feliz que não ia pagar, mas dai descubro que esse ônibus não dava pra mim #droga, dai desci e esperei quase 20 minutos pra pegar outro ônibus. 
        Ta, cheguei no centro e tudo, encontrei com o pessoal, fomos pra parada e pegamos o ônibus normal, até que entra um tiozinho podre de bêbado , e começa a gritar "Eu sou a Yeda, eu sou uma cachorra, uma cadela, eu sou viado", sim um velho bêbado gritando isso num ônibus lotado, eu comecei a olhar pra ele e pensar, "Ihh sai daqui seu Yeda".Então, o velho desce, e sobe um cara, e o irmão do Edu diz que ele estava com a cabeça sangrando, e realmente estava.
        Nós pegamos o ônibus 282, e nenhum de nós nunca tinha pegado esse ônibus, e começamos a nos assustar, pois nunca chagava as ruas que tínhamos no mapa impresso pelo Edu, e aquele ônibus começo a encher de maloqueiros e entrar em vilas tenebrosas, sério eu realmente me assustei.
        Quando chegamos no local, nos dirigimos a primeira vaca, mas ela não estava lá :( , então fomos  a procura da segunda, que estava lá, era a da Alice, e era muito tosca, então quando fomos atrás da terceira, vimos um menino, gordo, fantasiado de homem abóbora assassino, sim ele estava todo de preto com uma máscara de abóbora e uma foice na mão, e ele começou a nos olhar e nos seguir com aquele olhar de "Quero te matar, muahahahaha!", dai logo vem na mente "Ihh sai daqui sua abóbora matadora".
         Então fomos embora, eles foram ver as vacas do Barra Shopping, mas eu fui para o Praia de Belas, onde pegaria o T1 para ir até o Bourbon Ipiranga, para pegar carona com meus pais. Quando subi no ônibus, subio na mesma parada um grupo de tchun tchas boladoesfunk, com uma música muito irritante e bagaceira no onibus a todo o volume, e o pior é que um começou a cantar e a fazer uma voz de gay, então graças a Deus eu desci do ônibus! do
        Bom, depois eu fui pra casa e estou aqui postando essa história pra vocês, é isso gente, não postei antes devido a alguns problemas, mas agora estão se resolvendo... É isso, Deus abençoe e fui ! Última coisa, gostaria de divulgar um outro blog muito bom mesmo, dos meus amigos Edu, Viti, Carol e Helena, Land of E's, é muito bom mesmo! Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário